Autor : Unknown terça-feira, 7 de maio de 2013

A mãe do garoto tinha o proibido de jogar por causa das notas baixas na escola.
Isso aconteceu em Clarion, no estado de Iowa, Estados Unidos.

 De acordo com informações do jornal Inglês Daily Mail, Noah Crooks ligou a polícia depois de ter atirado na própria mãe (Gretchen Crooks, de 37 anos), no dia 24 de março de 2013, na época o garoto tinha 13 anos. Ele foi acusado de assassinato em primeiro grau com intenção de cometer abuso sexual.

Uma gravação do telefonema que ele fez para a polícia confessando o crime diz:

"Não estou brincando. Ela está morta. Estou assustando. Eu matei minha mãe com a minha [arma] calibre 22. Eu não sei por que fiz isso. "

Durante a conversa, que durou cerca de dez minutos, o menino repetiu diversas vezes que havia matado a mãe e tentado violentá-la:

"Me sinto um louco e eu sei que não sou. Acho que eu tenho algum tipo de ADD (Attention Deficit Disorder, ou Déficit de Atenção em tradução livre). Eu tentei estuprá-la. Eu tentei estuprá-la mas não consegui. "

O garoto de apenas 14 anos admitiu a polícia que matou a mãe e que depois tentou estrupá-la, tudo isso por que ela tomou um de seus jogos (Call Of Duty) por causa das notas baixas na escola.

O atendente da polícia mandou então uma ambulância à casa de Noah. O garoto então revelou que sua mãe havia tomado o jogo de videogame "Call Of Duty" dele por conta de suas notas baixas na escola.

O corpo de Gretchen foi encontrado com diversas balas debaixo de um sofá, com o pijama desarrumado e sem roupas da cintura para baixo.

Fonte: R7

{ 2 comentários... ler comentários ou Comentar }

  1. nunca li uma noticia tão terrível igual essa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o fim do mundo so deus p ter misericordia...

      Eliminar

Sejam Bem vindos

Os Zeladore no Twitter

Os Zeladores no Facebook

Amigos

Últimos Comentários

- Copyright © Os Zeladores - Nóticias, Humor, Vídeos, Entretenimento. - Designed by Brasuka -