Autor : Unknown sábado, 8 de junho de 2013

Este vídeo está muito famoso na internet, foi pela primeira vez publicado no Animal Planet, mostra uma suposta sereia na costa da localidade israelense de Kiryat Yam.

O vídeo é sinistro, nas imagens o cinegrafista filma algo parecido com uma sereia em cima de uma pedra e em algum momento ela nota que está sendo observada, então dá um mergulho e desaparece em meio as águas, esta não é a primeira vez que residentes do local e turistas alegam ter visto uma sereia.

O vídeo é sem dúvidas incrível, será verdade galera? o_O

{ 6 comentários... ler comentários ou Comentar }

  1. O Vídeo é bem interessante, tão interessante que passa dos limites, na boa, eu acho que é montagem galera.

    ResponderEliminar
  2. porque montagem? pode ser possivel sim ter sereias porque o mar nao foi estudado por completo entao pode ter criaturas que nos nem imaginamos :D

    ResponderEliminar
  3. Eo concordo pode ser verdade.

    ResponderEliminar
  4. Claro que pode ser verdade, como o João disse, o ser humano não conhece praticamente nada do mar, nem 25% dele, existe ali "criaturas" que nós nem imaginamos que possa existir e porque não um animal que seja parecido com a sereia dos contos mitológicos?

    ResponderEliminar
  5. Galera isso é verdade meu tio pescador ja cançou de me contar historias delas pulando com golfinhos no mar aberto

    ResponderEliminar
  6. Galera isso é verdade meu tio pescador ja cançou de me contar historias delas pulando com golfinhos no mar aberto

    ResponderEliminar

Sejam Bem vindos

Os Zeladore no Twitter

Os Zeladores no Facebook

Amigos

Últimos Comentários

- Copyright © Os Zeladores - Nóticias, Humor, Vídeos, Entretenimento. - Designed by Brasuka -