Autor : Unknown sábado, 18 de maio de 2013

Uma menina de oito anos foi encontrada morta em um terreno baldio de Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (16).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a menina foi encontrada pela PM por volta das 2h. De acordo com o DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), ela estava amarrada com fios de náilon e tinha sinais de estupro e espancamento

Os pais disseram à polícia que a garota desapareceu na segunda-feira. No início da noite, segundo os pais, ela estava brincando na porta de casa com outras crianças.

Por volta das 20h, quando seu pai foi chamá-la, a menina havia sumido. Eles foram, então, ao 54º DP para registrar um boletim de ocorrência.

O vizinho é apontado como o principal suspeito do crime. Testemunhas viram o carro do acusado no local onde o corpo foi encontrado. O homem de 34 anos está foragido. Um amigo dele já está detido e a polícia investiga se ele também participou do crime. O corpo da menina apresentava marcas de queimadura de cigarro e ferimentos provocados por um alicate.



17/05/2013: Denúncia da irmã leva polícia a homem acusado de matar menina de oito anos em SP

O porteiro Andreus Batista, de 34 anos foi preso nesta sexta (17). Ele buscou refúgio na casa da irmã que, assustada, não abriu a porta e chamou a polícia. O outro acusado de envolvimento no crime também foi detido, mas acabou liberado após pagar fiança por porte de arma.



17/05/2013: "Ele é um verdadeiro pedófilo", diz pai da menina Angélica sobre vizinho assassin.

 Bruno, o pai da pequena Angélica, que foi brutalmente assassinada por um vizinho, conversou com Marcelo Rezende e disse que um dos acusados foi visita-lo depois que encontraram o corpo da menina, confira o vídeo...



17/05/2013: Casa onde menina de oito anos foi estuprada é atacada e destruida pela população.

Populares depredaram na noite desta sexta-feira (17), na zona leste de São Paulo, a casa do homem que teria alugado a garagem para Andreus Vieira Batista, de 34 anos, preso suspeito de estuprar e matar a menina de oito anos Angélica Barbosa Romasco. A população ainda retirou ítens da residência, levou para a rua e ateou fogo.


FONTE: Folha de SP e Canal CidadeAlertaRecord

Deixe um comentário

Receba nossas Postagens | Receba nossos Comentários

Sejam Bem vindos

Os Zeladore no Twitter

Os Zeladores no Facebook

Amigos

Últimos Comentários

- Copyright © Os Zeladores - Nóticias, Humor, Vídeos, Entretenimento. - Designed by Brasuka -